3 Personagens que poderiam ser meus amigos!!!

   GEENNTEEEEE! Morrendo de empolgação aqui, acabei de entrar em  um grupo no face que é "perfect" juro! Nunca vi nada tão organizado e diferente dos outros grupos de interação entre blogueiras parece que esse funciona mesmo é o grupo "United blogs". E como nunca participei de uma blogagem coletiva não sei bem como funciona , mais me empolguei tanto com um dos temas que vim correndo escrever o tema escolhido foi  "Personagens que poderiam ser meus amigos". E sobre esse assunto eu entendo por que ninguém mais do que já fantasiou isso.

1. STILES STILINSKI

   Dono de uma esperteza digna de um detetive e um leve retardo o Stiles me conquistou desde o primeiro episódio de Teen Wolf e até a terceira temporada eu só lembrava dele nem se quer lembrava do nome do principal. Acho que ele é aquele amigo que todos devem ter, parceiro, amigo pra valer inteligente e engraçado. E com certeza esse  é um personagem que eu queria ter como amigo.E como fã do personagem não podia deixar ele de fora né.

2. Kick Buttowski 

  Tá," é um desenho e desenhos são coisas para crianças" Mais quem se importa? Eu assisto desenhos! E sinceramente quem não quer um amigo aventureiro que te carrega pras maiores aventuras e te da aquele empurrãozinho pra novas experiências. O amigo perfeito para as pessoas timidas como eu.

3. Sam Puckett

 

  Ela é aquela amiga pra te  meter em confusões e te tirar delas, sabe? aquela amiga de verdade pra todas as horas? É ela ! engraçada a loira seria capaz de tudo pra te defender, até entrar numa briga (o que não é  muito dificil pra ela) além do mais ela  é super engraçada, adora sarcasmo, ama carne e é super fiel  aos seus amigos.
  E esse foi meu post, espero que tenham gostado! Sigam o  blog pra ficar por dentro de tudo e curtam a nossa pagina do face. Bjo!!

Gente confiram também os temas que outras meninas do grupo escolheram


3 comentários:

  1. Uma paixão chamada Stiles, nossa queria ele para minha vida ! O garoto do taco <33333

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro a Sam!!! Ela é compreensiva, difentona... ter ela como amiga: seria meu sonho?!?!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.