7 Dicas Para Uma Alimentação Saudável No Trabalho

Dia 1 de Maio é o Dia Nacional do Trabalhador, onde é muito importante que aconteça uma reflexão sobre todos os direitos que foram conseguidos pelos trabalhadores.
Para homenagear, preparamos um artigo para se ter uma boa alimentação no trabalho, pois é importante estar sempre saudável para conseguir uma maior desemprenho.
Um dia agitado no escritório pode fazer você cair nas tentações se você não planejar suas refeições. 

  É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.
 Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.
 Muitas pessoas não sabem, mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.

  Você busca perder gordura na barriga? Saiba que emagrecer é essencial para afinar na cintura, aprenda  como emagrecer rapido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.
Aqui estão algumas dicas para satisfazer seus hábitos alimentares saudáveis ​​no trabalho, independentemente do número de tarefas em seu calendário!

1. Coloque todas as paradas para o almoço
Se o refeitório de seu local de trabalho não oferece opções saudáveis, trazer o seu almoço para melhor atender às suas necessidades nutricionais.
Isso não exige tanto esforço como você pensa: apenas preparar o seu almoço no dia seguinte, juntamente com o seu jantar.
2. Lanches
Embalar alguns alimentos, de baixo teor de gordura como mussarela, fatias de maçã, frutas e iogurte em recipientes de plástico, colocá-los em uma caixa térmica ou manter tudo na geladeira.
Demora menos de cinco minutos e poupa de ter que preparar tudo na manhã seguinte.

3. Use uma caixa térmica.
Se o seu escritório não tem uma geladeira, isso não significa que é impossível trazer um almoço perecível.
Com uma caixa térmica, você pode trazer lanches e refeições refrigeradas que permanecem frescas até seu horário de pausa para o almoço ou jantar.

4. Coma o mais saudável no trabalho e em casa
As calorias e gordura que você come fora de casa são tão importantes como àqueles que você come dentro, por isso certifique-se de prestar atenção ao cozinhar as suas próprias refeições em casa.
Acostume-se a trazer o almoço caseiro para o escritório, isso é uma atitude responsável com você.

5. Procure o conselho de um nutricionista
Se comer os mesmos lanches e as mesmas refeições todos os dias o incomodam, consultar um nutricionista qualificado.
Esses profissionais têm toneladas de ideias criativas para lanches saudáveis ​​e refeições para levar para o trabalho, poupando tempo. Eles ainda levam em conta os seus alimentos favoritos.

6. Organizar um "clube da sopa" semanal
A maioria das pessoas adora sopa, incluindo seus colegas.
Uma vez por semana, pedir a um colega fazer sopa para todos.
Certifique-se de estabelecer regras básicas: sem creme, sem leite de coco e sem muito sal.

7. Compartilhar receitas das suas refeições
Divida a preparação de suas refeições.
Reúna alguns colegas conscientes da ideia de trazer o seu almoço diariamente.
Introduza um dia da semana a todos.
Durante este dia, essa pessoa vai preparar uma refeição saudável para os outros membros.
Além de permitir que todos possam descobrir novos pratos faz menos bagunça para todos.

Então não há mais desculpas para não comer saudável no trabalho! Estas ideias vão inspirá-lo a comer saudável a qualquer momento.

Fui mudar de estilo, e não me reconheci!


 Tô a muito tempo assim, me sentindo mal comigo mesma, com problemas de alto estima tentei mudar! Me tornar mais delicada, mais suave, mais feminina, comecei a me inspirar em outras coisas, em artistas famosas, pessoas chiques. Não é assim, eu tava triste por fingir ser algo que eu não era, estava me sentindo acorrentada obrigada a andar sempre impecável sempre maquiada, me senti bem por um tempo gostava de ver minha imagem refletida. Tava até tirando fotos coisa que eu sempre odiei fazer. Mas refletindo hoje me pergunto; "Por que fiz isso?" "tudo isso por aceitação?"
e eu respondo; "Sim!" foi uma estupidez, mudei tudo que podia, meu jeito de falar de me comportar, de me vestir achando que estava "melhorando" por que era o que queriam que eu fizesse. Queriam que eu fosse diferente e eu estava tão desesperada que achei que minha aparência realmente ia influenciar em alguma coisa. Pensei que me deixaria mais interessante, mais sociável. Depois disso tudo percebi que não adiantava o que eu vestisse , nada mudou pelo contrario me tornei mais reclusa e insegura. Hoje eu tomei uma importante decisão, voltar ao que eu era.me vesti como sempre me vesti ser do jeito que sempre fui, sem me importar ou me culpar por isso. Sejam vocês mesmos por que se mudarem algo pra agradar os outros, já não vai ser inteiramente você, você vai ser o pedaço de outra pessoa e isso pode nos atrapalhar.Vai  perceber quando se olhar no espelho e não se reconhecer.


Saiba como cuidar dos cabelos nesse outono

     
O Outono Começou no dia 20 de Março e vai até 21 de Junho 2017.
Nessa estação os dias são menores, o relógio está marcado no horário de inverno, o clima muda do verão em direção ao inverno, ele vai mudando cada vez mais para frio com ventos fortes e o ar fica menos umidade.
Com isso a sua saúde, pele e cabelos podem apresentar efeitos negativos.
O cabelo não gosta de altas ou baixas temperaturas e pode ficar mais ressecado, com a raiz mais oleosa, com mais quedas, caspa, micose capilar e outros.
Antes disso acontecer é importante saber Como Fazer Hidratação Caseira do Cabelo para deixar seu cabelo mais forte.
     Alimentos como: babosa, vinagre de maçã, leite, mel, abacate, óleo de coco, óleo de rícino, argan e outros podem ser excelente para os cabelos.
Truques como esses podem ser usado de emergência, são baratos, fáceis de preparar e você pode fazer em sua casa sem precisar se deslocar nos dias de frio e vento.
É importante manter uma rotina de cuidados com os cabelos, para que eles fiquem sempre lindos. 
Trate seu cabelo com carinho, não exponha seus cabelos as temperaturas extremas como gelado e super quente, evite químicas fortes e agressões como desembaraçar com força e penteados muito apertados.
Além disso é importante hidratar e nutrir de dentro para fora, por isso beba bastante agua e coma alimentos saudáveis para combater os sintomas do frio.

As 09 Principais Doenças que Afetam a Saúde da Mulhe




No dia 8 de Março é comemorado o Dia das Mulheres! Essa data é importante, pois homenageia todas as mulheres e mostra um pouco de suas lutas para conquistar o espaço que tem hoje.

Preparamos um artigo para deixar esse dia ainda mais especial, para você mulher conhecer as principais doenças que afetam as mulheres e assim cuidar mais da saúde.

1.Endometriose
A endometriose é um problema que afeta o útero da mulher - o local onde um bebê cresce quando uma mulher está grávida. Endometriose é quando o tipo de tecido que normalmente a linha do útero cresce em outro lugar. Pode crescer nos ovários, atrás do útero, nos intestinos, ou na bexiga. Raramente, cresce em outras partes do corpo.

Este tecido extraviado pode causar dor, infertilidade, e períodos muito pesados. A dor é geralmente no abdômen, parte inferior das costas ou áreas pélvicas. Algumas mulheres não têm sintomas, e ter dificuldade em engravidar pode ser o primeiro sinal de que têm endometriose.

2.Miomas Uterinos
Os fibroides uterinos são os tumores não cancerosos mais comuns em mulheres em idade fértil. Os fibroides são feitos de células musculares e outros tecidos que crescem dentro e ao redor da parede do útero. A causa dos miomas é desconhecida. Os sintomas dos fibroides incluem
Períodos pesados ​​ou dolorosos ou sangramento entre períodos.
Sentindo-se "cheio" no abdômen inferior.
Urinar frequentemente.
Dor durante o sexo.
Dor na região lombar.
Problemas reprodutivos, tais como infertilidade, abortos múltiplos, ou início do trabalho de parto.
Mas algumas mulheres não terão nenhum sintoma. É por isso que é importante consultar o seu médico para exames de rotina.

3.Câncer Ginecológico
Cancro ginecológico é qualquer câncer que começa em órgãos reprodutivos de uma mulher. Os cânceres ginecológicos começam em diferentes lugares dentro da pelve de uma mulher, que é a área abaixo do estômago e entre os ossos do quadril.

O câncer cervical começa no colo do útero, que é a extremidade inferior e estreita do útero.
O câncer de ovário começa nos ovários, que estão localizados em cada lado do útero.
O câncer uterino começa no útero, o órgão em forma de pera na pélvis de uma mulher onde o bebê cresce quando uma mulher está grávida.
O câncer vaginal começa na vagina, que é o canal oco, tipo tubo, entre o fundo do útero e a parte externa do corpo.
O câncer vulvar começa na vulva, a parte externa dos órgãos genitais femininos.

4.HIV / AIDS
HIV e Aleitamento Materno
O HIV pode ser transmitido através do leite materno, de modo que as mães que têm HIV não devem amamentar seus bebês.
O HIV é o vírus da imunodeficiência humana. O HIV afetam as células específicas do sistema imune (chamadas células CD4). Ao longo do tempo, o HIV pode destruir tantas dessas células que o corpo não pode combater a infecção mais.
O corpo humano não pode se livrar do HIV - o que significa que uma vez que uma pessoa tem o HIV, ele ou ela tem para toda a vida. Não há cura neste momento, mas com cuidados médicos adequados, o vírus pode ser controlado. O HIV é o vírus que pode levar à síndrome da imunodeficiência adquirida, ou AIDS.
 AIDS é o estágio tardio da infecção pelo HIV, quando o sistema imunológico de uma pessoa é severamente danificado. 

HIV em mulheres
As mulheres que estão infectadas com o HIV geralmente recebem por ter relações sexuais com um homem que está infectado ou por compartilhar agulhas com uma pessoa infectada.

Mulheres
Grávidas Todas as mulheres grávidas devem conhecer seu estado HIV. As mulheres grávidas HIV-positivas podem trabalhar com os seus prestadores de cuidados de saúde para garantir que os seus bebés não contraem o HIV durante a gravidez, parto ou após o parto (através do leite materno).

É possível que uma mãe tenha HIV e não o espalhe para seu bebê, especialmente se ela sabe sobre seu status de HIV cedo e trabalha com seu médico para reduzir o risco.

5.Cistite Intersticial
A Cistite Intersticial (CI) é uma condição crônica da bexiga, resultando em desconforto ou dor recorrentes na bexiga ou na região pélvica circundante. Pessoas com IC geralmente têm inflamado ou irritado paredes da bexiga que pode causar cicatrizes e rigidez da bexiga. O CI pode afetar qualquer pessoa; No entanto, é mais comum em mulheres do que em homens.
Algumas pessoas têm alguns ou nenhum dos seguintes sintomas:
Abdominal ou desconforto pélvico leve.
Micção frequente.
Um sentimento de urgência para urinar.
Sensação de pressão abdominal ou pélvica.
Dor intensa na bexiga ou na região pélvica.
Dor abdominal inferior grave que se intensifica à medida que a bexiga urinária enche ou se esvazia.

6.Síndrome do Ovário Policístico (SOP)
A síndrome do ovário policístico ocorre quando os ovários de uma mulher ou as glândulas adrenais produzem mais hormônios do que o normal. Um resultado é que os cistos (sacos cheios de líquido) se desenvolvem nos ovários. As mulheres que são obesas são mais propensas a ter SOP. As mulheres com A síndrome estão em maior risco de desenvolver diabetes e doenças cardíacas.
Os sintomas podem incluir
Infertilidade.
Dor pélvica.
Crescimento excessivo do cabelo na face, no peito, no estômago, nos polegares ou nos dedos dos pés.
Calvície ou queda de cabelo.
Acne, pele oleosa ou caspa.
Pele escura ou preta espessada.

7.Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs)
DSTs são infecções que você pode pegar por ter relações sexuais com alguém que tem a infecção. As causas das DSTs são bactérias, parasitas e vírus. Existem mais de 20 tipos de DSTs.
A maioria das DSTs afeta homens e mulheres, mas em muitos casos os problemas de saúde que causam podem ser mais graves para as mulheres. Se uma mulher grávida tem uma DST, pode causar sérios problemas de saúde para o bebê.

Se você tem uma DST causada por bactérias ou parasitas, seu médico pode tratá-la com antibióticos ou outros medicamentos. Se você tem uma DST causada por um vírus, não há cura, mas a medicação antiviral pode ajudar a controlar os sintomas.
Às vezes os remédios podem manter a doença sob controle. O uso correto de preservativos de látex reduz muito, mas não elimina completamente, o risco de pegar ou espalhar DSTs.

8.Violência Sexual
Violência Sexual (SV) é um problema significativo em todos os lugares. Refere-se à atividade sexual onde o consentimento não é obtido ou livremente dado. Qualquer pessoa pode experimentar, mas a maioria das vítimas é do sexo feminino.
A pessoa responsável pela violência é tipicamente do sexo masculino e geralmente é alguém conhecido da vítima. A pessoa pode ser, mas não está limitada a, um amigo, colega de trabalho, vizinho ou membro da família. O objetivo final é parar a violência sexual antes que ela comece.

A violência do parceiro íntimo (IPV) é um problema de saúde pública grave e evitável que afeta milhões de pessoas. O termo violência de parceiro íntimo descreve danos físicos, sexuais ou psicológicos por parte de um parceiro atual ou ex-cônjuge. Este tipo de violência pode ocorrer entre casais heterossexuais ou do mesmo sexo e não requer intimidade sexual.

9. Obesidade
A obesidade não é um problema exclusivamente feminino mas é com certeza um dos problemas mais preocupante para as mulheres além de ser um problema de saúde é também de beleza estética.
A obesidade traz consigo vários riscos a saúde em um nível mais elevado como a obesidade II e III a pessoa passa a ter pressao alta, diabetes tipo 2, colesterol, inchaço, fadiga e outros.
A maioria das pessoas obesas são devido à má alimentação e sedentarismo, isso complica outros riscos a saúde da mulher como câncer de mama, outros canceres, distúrbios menstruais, cólicas, dor de cabeça, osteoporose e outros.
Isso porque pesquisas já demonstraram que alimentação incorreta e falta de atividade física aumenta os riscos de todas as doenças citadas e a não mudança de habito compromete o resultado do tratamento. Inicie com um bom plano diário como uma boa dieta para emagrecer e exercícios leves.


Dieta Detox: Como Fazer, Cardápio e Receitas Simple

  
imagem retirada do google
 A beleza que vem de dentro! É assim que deveria chamar a dieta detox, por que ela nutre e limpa o organismo promovendo mais saúde, beleza e finalmente o controle do seu peso.
A criadora do Plano Detox Rosi Feliciano mostra como conseguir realizar de maneira correta os passos para a desintoxicação, então leia tudo e comece agora mesmo a promover mais saúde para seu corpo.

  Muitas vezes mesmo com peso normal muitos querem se sentir ainda mais saudável e atraente. Afinal, saúde nunca é demais e com o estômago pode sempre ter algo de errado que nós não percebemos, a nossa saúde refletida na nossa pele, por isso fique atentos aos sinais que o corpo mostra. E às vezes o corpo anseia por certas ações e cuidados.

  Para resolver este problema não é tão difícil quanto parece, para resolver esse problema de forma positiva é preciso entrar em sintonia, usando uma dieta para se livrar de substâncias e toxinas prejudiciais. Isso irá ajudá-lo a limpar o corpo de toxinas, e o mais recomendado é uma dieta detox. 
Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o cardápio dieta detox
Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Lipo 4X

A essência da dieta detox e a perda de peso eficácia

  Uma dieta de desintoxicação é usado um menu com apenas produtos úteis que não são apenas absorvidos pelo corpo, mas também pode colocar para fora outras substâncias nocivas acumuladas.
Antes de iniciar uma dieta de desintoxicação para purificá-la é obrigatório passar por uma consulta com o seu médico, porque qualquer tipo de dieta pode trazer consequências prejudiciais e irreversíveis para o organismo se não for feita de forma correta.
A dieta detox além de colocar toxinas para fora, pode eliminar também alguns nutrientes que são necessários para nosso corpo, por isso é importante passar pelo médico, para saber se essa dieta é adequada para você.  
O tempo para a iniciação normal do programa de desintoxicação é melhor escolher o verão ou no outono, quando as pessoas podem comer legumes frescos e fruta madura.
É claro que é idealmente adequado iniciar no período de férias, uma vez que todo o sistema de cura exige tranquilidade, sem situações debilitantes de estresse e acidentes.

Claro, o caminho para tornar um estilo de vida saudável, tem que primeiro retirar alimentos com pouca qualidade e benefícios, como: sal; produtos de panificação; açúcar; álcool: café.

E só então avançar para a dieta de desintoxicação planejada anteriormente, que é projetada para limpar o corpo humano. Se observarmos todo o sistema de desintoxicação, você precisa fazer exercícios e se manter longe de estresse.
Geralmente receitas de dietas de desintoxicação são mais adequadas para pessoas que sofrem de obesidade, vícios e tem uma alimentação muito errada.

Dieta de desintoxicação por 3 dias

Alguns especialistas dizem que detox por três dias remove do corpo humano todos os tipos de toxinas e até mesmo emagrece.
O menu principal de dieta detox em 3 dias inclui um coquetel especial bebida de água quente e suco de limão.

No primeiro dia da dieta detox:
O café da manhã é composto por:
- Suco detox preparado com alimentos verder detox – 1 xícara;
- batido caseiro (contendo repolho, pepinos, maçãs, espinafre, aipo, salsa, água) - 300 ml.

No almoço deve comer:
- sopa de luz (que inclui tomate, aipo, abobrinha, couve chinesa, cenoura, alho, orégano e salsa) - 300 ml;
- salada fresca (a partir de salsa picada, abacate, amêndoas, cebolas e carne de frango cozido).

O jantar é uma repetição do café da manhã.

No segundo dia dieta detox:

Durante o almoço você pode comer:
- iorgute - 250 ml;
- maçã -
- Chá Verde - 200 ml;
- um pouco de farelo.

Para o almoço, prepare:
- salada verde com salmão cozido com a adição de azeite - 200 g

À noite deve comer:
- ensopado de legumes (cenoura, cebola, abobrinha, tomate, alho) - 250 g

O terceiro dia dieta detox inclui:
Para o café da manhã:
- Suco detox (com alimentos permitidos) - 250 ml;
- puré de frutas frescas - 200 g

Almoço:
- sopa de legumes, purê de batatas - 250 ml.

Refeição da noite:
- iogurte - 250 ml.
- salada verde com pepinos - 200 g;

Dieta de desintoxicação por 7 dias

A dieta de desintoxicação de sete dias acelera grandemente o trato gastrointestinal. Um conjunto de produtos e momento da sua utilização irá ser a seguinte:

No primeiro dia - precisa beber vários líquidos na forma de sucos, chás de ervas e água pura.

No segundo dia - coma frutas maduras macias como (pêssego, damasco, manga, ameixa).

Terceiro dia dieta detox - é adicionado a uma dieta de vegetais crus, como o tempero de erva-doce.

No quarto dia - comer arroz integral cozido no vapor com legumes, cozidos no vapor (couve-flor, cenoura).

Quinto dia - nozes e os produtos usados ​​anteriormente.

Sexto dia - você precisa diversificar o menu e tomar iogurtes e cereais.

Sétimo dia - já permite a inclusão na dieta diária o peixe cozido.

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